quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Tem uma estrela pra mim que é maior que o sol e brilha bem mais que a lua. Essa estrela os cientistas não sabem o nome mais eu chamo de você." — Vanessa Hudgens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Tem uma estrela pra mim que é maior que o sol e brilha bem mais que a lua. Essa estrela os cientistas não sabem o nome mais eu chamo de você." — Vanessa Hudgens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário